quinta-feira, dezembro 23, 2010

C H A P A D A


C H A P A D A II

Aqui são todos muito bonitos,

os homens, os bichos, as plantas.

Aqui, todos vivem numa melodia sem conflitos,

os homens, os bichos, as plantas.

Aqui, todos. Aqui vivem.

Nunca foram tão simpáticos comigo,

nunca fui tão simpática com eles.

Nem com homens, nem com plantas, nem com bichos.

E como voltar pra esse lugar?

Onde não se tem horizonte

não se tem encontro,

só conflito.

E eu, aqui.

Não tenho nada, tenho tudo.

A cabeça balança no fim do dia,

mas eu não andei de barco.

Apenas subi montanhas!


C H A P A DA III


A busca

da felicidade é como apanhar

mosquitos

pela noite

Zumbem pelo ouvido,

tapas ao ar.

E quando pega!

Espirra sangue.

E passa

de volta

ao tranqüilo

sono da vida.

E a arte vem

nos espaços

dos tapas

buscar o vazio

E eu vou dormir

como se estivesse

caçando

mosquitos pela noite toda.

Sem comentários: