quarta-feira, dezembro 20, 2006

Salve Antonin Artaud


Preciso escrever alguma coisa para que ela saia do meu estômago. Poderia estar escrevendo em um papel e uma caneta, mas é impossível encontrar qualquer um destes objetos dentro do meu quarto. Minha vida está caótica.
Artaud sempre esteve certo em mostrar o que se passa no estômago. Minha cabeça não pára, mas meu estômago doi, literalmente doi. Não é dor de barriga que faz com que pelo menos alguma coisa saia, é a dor do músculo do estômago de tão entranhada que é.
O frio ajuda com que eu trema mais e mais, e o músculo as vezes acaba por não mais doer e se reduz a pó.
As vezes penso que isto poderia estar acontecendo no verão. Embora eu não goste muito de calor, confesso que sofrer no frio é um pouquinho mais desesperador. Sair e congelar, ficar em casa e congelar. O melhor é estar lá e cá, assim a cabeça não para de tão lenta, ou quebra de tão rápida.
Confesso que estou tentando ...... ir parar onde que eu ainda não sei, mas tenho medo. Engraçado que o lugar que eu me sinto melhor e mais protegida é debaixo do meu endredon, na minha cama, no meu caótico mundo-quarto. Pela primeira vez tenho medo e só tenho a mim, e a cama é a minha, não de nenhuma outra.
Talvez essa viagem toda - porque na verdade tudo isso é uma grande viagem, tenho toda certeza de que estou em uma - me sirva pra alguma coisa...
E o pior é que todas as pessoas dizem que isso vai ser bom pra aprender e que o sofrimento faz parte da vida. Pra todas estas pessoas eu só digo uma coisa: Vão se fuder!!!! Não desejo isso pra ninguém!!!! Hipócritas de merda!!!! Faz bem pro crescimento??? Então vem cá você sofrer!!!!Sociedade hipócrita e medíocre, a sociedade do anti-depressivo e do viagra, não necessáriamente nesta mesma ordem!!!!!

Salve Antonin Artuad!!!

Sem comentários: