terça-feira, maio 24, 2011

QUENTE

Onde foi que ganhei
todas as notas de suingue
pra me liberar da dança
dura dos amantes tristes?

Sinto muita força
dentro do meu corpo

os muros estão desmoronados
gosto de ser livre, ah, como gosto!

Respiro o ar que vem
do meu quadril
resisto pela pele
onde está o calafrio?

Uma serpente vive em mim
dança no meu ventre
cospe fogo pelas línguas
e tudo parece coerente

Tudo que inventei
agora é meu
ninguém me rouba a consciência,
nem me leva a alegria

E lavar as roupas de sangue
cândida, alvejante
os fios do tecido cedem
as camisas ficam velhas

Posso sair nua, na rua?
juro que não terei frio
que meus seios serão,
enfim a ponta dos meus dedos

E desponta no calafrio
um calor latejante
e sou essa agora
inventei, já não se volta

E uma linha bem fina
atravessa meu entendimento
cada vez melhor
lancinante, estou atenta.

Sem comentários: